FUTEBOL INTERNACIONAL: Gabriel Jesus revela seus dois ídolos e fala sobre as comparações com Ronaldo Fenômeno.

GABRIEL FALOU SOBRE AS COMPARAÇÕES COM RONALDO FENÔMENO
MANCHESTER (INGLATERRA) - Centroavante titular da Seleção Brasileira e um dos grandes nomes da atual geração de atletas o futebol nacional, Gabriel Jesus é comparado desde as categorias de base e, principalmente, após estourar na equipe principal do Palmeiras, a Ronaldo Fenômeno. Longe de se preocupar com a modéstia, o futuro craque disse o que realmente pensa sobre a comparação.
 “Ele é um cara em que eu sempre me espelhei. Conhecendo ele então, eu pareço ainda mais com ele. As vezes as pessoas comparam nós dois, mas é difícil ser comparado a alguém como ele. Ronaldo é único, assim como Neymar, Ronaldinho Gaúcho. Eu mesmo sou único também. Faço parte de uma geração que um dia será única. Mas eu pareço bastante com ele mesmo e acho que sempre vou parecer”, explicou o atacante.
Além disso, Gabriel Jesus revelou quais são seus dois maiores amores na vida: “Deus e a minha mãe são os meus maiores ídolos. Eu apenas pareço e sou fã do Ronaldo Fenômeno”, explicou o centroavante da Seleção Brasileira.

Comentários