FUTEBOL MARANHENSE: Em meio a uma semana intensa de treinos, Rodrigo Ramos brinca com o filho Rafael.

RAFAEL DELANE, FILHO DE ROFRIGO RAMOS TEM 8 ANOS

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2017 no próximo domingo (21/5) fora de casa contra o Potiguar, de Mossoró (RN). Em meio uma semana intensa de treinamentos visando a estreia da equipe na competição nacional, o goleiro Rodrigo Ramos recebeu a visita de sua família no CT do clube, na tarde desta quarta-feira (17/5). Feliz com a visita, o goleiro usou uma de suas redes sociais para postar uma foto de seu filho Rafael, de 8 anos, com camisa do MAC e brincar com o garoto dizendo que ele seria a mais nova contração da equipe para o resto da temporada.
"MAC anuncia a nova contratação. A diretoria do MAC aunciou no inicio da tarde a mais nova contratação para o restante da temporada 2017. Trata-se do meia Rafael Delane Massesini, de 8 anos, que tem muita experiência no futebol brasileiro. Rafael, esteve no CT com seu paipresário (Rodrigo Ramos) para acertar os últimos detalhes do contrato," brincou Rodrigo Ramos em uma de suas redes sociais..
Potiguar e Maranhão se enfrentam no Estádio Edgar Montenegro em Assu (RN), a partir das 17h. Anteriormente, a partida estava marcada para o Estádio Nogueirão, mas, foi transferida pela CBF a pedido do Potiguar para a cidade de Assu.

Comentários