FUTEBOL BRASILEIRO: Ex-atacante do Botafogo, Jobson, se envolve em acidente no Tocantins.

JOBSON ESTÁ SUSPENSO PELA FIFA ATÉ 1º DE ABRIL DE 2018
TOCANTINS - O ex-jogador do Botafogo, Jobson, se envolveu em acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (2/6), no interior do Tocantins. O carro que ele estava com mais quatro pessoas capotou. O atacante ficou com escoriações, assim como outros três ocupantes do veículo. Uma pessoa veio a óbito.
O capotamento aconteceu na TO-080, entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do Tocantins.
Jobson e outros dois envolvidos no capotamento foram levados para um hospital em Divinópolis. Uma das vítimas que sofreu ferimentos na cabeça teve que ser levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar de Marianópolis, haviam várias latas de cerveja e um litro de whisky no interior do veículo. Os policiais também informaram que o carro pertence ao ex-jogador, no entanto não souberam​ informar quem dirigia o veículo.
Jobson tem 29 anos e foi suspenso pela Fifa em 2014 após se recusar a fazer o exame antidoping quando jogava no Al-lttihad, da Arábia Saudita. O ex-atacante de Botafogo, Bahia, Avaí e Barueri estará liberado para atuar profissionalmente em 1º de abril de 2018, quando acaba a punição imposta pela Fifa.
Confira abaixo como ficou o carro do jogador após o acidente e as vítimas sendo atendidas nos hospitais da região.






Comentários