ESPORTE GRAJAUENSE: Gleyson e Ricardo conquistam o torneio de duplas masculinas de vôlei de praia nos Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017.

GLEYSON, CRISTIANO E RICARDO
GRAJAÚ – A dupla Gleyson e Ricardo derrotaram Wesley e Laércio por 2 sets a 0, na manhã deste sábado (29/7), na final do Vôlei de Praia masculino e ficaram com o título da categoria nos Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017. A partida aconteceu na Arena Montada no Canecão e teve as seguintes parciais a favor da dupla campeã: 20/18 e 18/10.
Na verdade, a dupla era formada por Cristiano e Gleyson, o primeiro, foi substituído por Ricardo após sofrer uma lesão durante as fases anteriores do torneio. O regulamento previa a substituição de um atleta em caso de lesão, desde que o mesmo comprovasse através de laudo médico a suposta contusão. E isso foi feito e Ricardo pôde jogar a final.
A dupla, ou seja, o trio, já que Cristiano contribuiu para que a equipe chegasse a decisão, levou para casa troféu, medalha e mais um prêmio em dinheiro de R$ 300,00. Wesley e Laércio, com o vice, levaram as mesmas premiações, porém, o prêmio em dinheiro foi menor, R$ 200,00.
As informações foram passadas pela organização.




Comentários