ESPORTE GRAJAUENSE:: O título do futebol de areia adulto, dos Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017, ficou com Os Boleiros do Porto das Pedras.

BOLEIROS DO PORTO DAS PEDRAS CAMPEÃO NA CATEGORIA ADULTO NOS JOGOS DO CANECÃO
GRAJAÚ – Os Boleiros do Porto das Pedras sagrou-se campeão do torneio de futebol de areia adulto, dos Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017. Na decisão realizada na tarde deste sábado (29/7), na quadra montada no Canecão, a equipe do meia Dudugo, derrotou o Boca Júniors nas cobranças de pênaltis alternadas, depois da igualdade de 2 a 2, no tempo normal e nas cobranças de pênaltis previstas em caso de empate no tempo regulamentar.
A final da categoria adulta foi a última dos Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017. Antes, ainda no sábado, foram disputadas as finais no Vôlei (feminino e masculino) e Futebol Sub-17, feminino e veterano.

Para o professor Ronie Cesar, que fazia parte da organização, os Jogos de Verão do Balneário Canecão 2017 foram um sucesso e tudo ocorreu além do que nós esperávamos, tanto na organização como nos comportamentos das equipes.
"Os jogos foram um sucesso. Tudo ocorreu além do que nós esperávamos. Tanto no que diz respeito a organização, como no desempenho e comportamento dos clubes. Todos participaram do torneio de forma ordeira e respeitosas, como adversários e não como rivais", disse Ronie Cesar.

Comentários