FUTEBOL BRASILEIRO: Duelo entre Ponte Preta e Fluminense é adiado, após morte de filho do técnico Abel Braga.

JOÃO PEDRO BRAGA TINHA APENAS 18 ANOS
RIO DE JANEIRO – O filho do técnico do Fluminense, Abel Braga, de 19 anos, Pedro Braga, morreu na manhã deste sábado (29/7). O garoto caiu da varanda do apartamento de sua família, que fica no Leblon, Zona Sul do Rio Janeiro. Ainda não há mais notícias sobre o ocorrido.
Abel Braga recebeu a notícia quando dirigia um treinamento da equipe no CT Barra da Tijuca e não viajou com a delegação para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo (30/7), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. 
Ao saber do ocorrido, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF - divulgou, uma nota em suas redes sociais adiando a partida entre Ponte Preta e Fluminense.
Confira a publicação da CBF
Adiamento do jogo Ponte Preta x Fluminense
A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira).
A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club. A Diretoria de Competições fornecerá mais detalhes sobre a remarcação na próxima segunda-feira (31).
A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares.

Comentários