FUTEBOL DO SUL DO MARANHÃO: Ontem em Arame foi realizada a última Copa Intermunicipal Sul do Maranhão, no formato com clubes

AGORA O TORNEIO SERÁ DISPUTADO POR SELEÇÕES
ARAME - Ontem na cidade de Arame aconteceu a segunda partida da final da VII Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes 2017 entre a equipe da casa e o Palmeiras, de Buritirana, duelo que terminou com o empate sem gols, resultado que deu título aos aramenses por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Ontem também foi última edição da Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes, no formato com participação de clubes, a partir de 2018, o torneio será disputado pelas seleções das cidades e não mais pelo campeão e vice.
Durante a entrega de troféus e premiações, o presidente da Liga Esportiva Grajauense (LEG), Cristiano Fontenele e o idealizador do torneio, Nilan Ribeiro, revelaram a notícia aos presentes.
- Hoje nós encerramos um ciclo de sete anos. Hoje foi a última Copa Intermunicipal Sul do Maranhão de Clubes, no formato de disputa entre clubes. A partir do próximo ano esse torneio será disputado pelas seleções de cada município e não mais pelos campeões e vices de cada cidade - disse Nilan Ribeiro.

Comentários