FUTEBOL GRAJAUENSE: Alto Brasil despacha o Comercial e vai à final da 2ª Divisão do Campeonato Grajauense de Futebol.

ALTO BRASIL, EQUIPE FINALISTA INVICTA 
GRAJAÚ - Antes da 2ª Divisão do Campeonato Grajauense de Futebol 2017 começar, muito se falava na equipe do Alto Brasil: "o time do Brasil é forte e candidato a subir". "O Povoado Alto Brasil tem um bom time!". 
As previsões dos torcedores, críticos e técnicos foram bem mais longe, além de garantir um lugar entre os grandes do futebol grajauense em 2018, a equipe comandada pelo técnico Neto vai decidir a competição de acesso deste ano. Sem falar que, o time do interior tem a melhor campanha da 2ª divisão, com 5 vitórias em cinco jogos possíveis, aproveitamento de 100%.
Na tarde/noite desta sexta-feira (14/7) no Estádio Municipal, pela primeira semifinal, o Alto Brasil despachou o Comercial ao vencer por 2 a 1, com dois gols de Edem (Pelado). Ao balançar as redes duas vezes, o atacante chegou marca de cinco gols na Série B Grajauense. O também atacante João Batista fez o golzinho de honra do Comercial.
Agora, o Alto Brasil espera o vencedor da outra semifinal que sairá neste sábado (15/7), da partida entre Revelação e Morros para saber quem será seu adversário na final.
A decisão da Série B do Campeonato Grajauense de Futebol será realizada na próxima quinta-feira (20/7), às 19h, no Municipal.

Comentários