FUTEBOL GRAJAUENSE: Mesmo vencendo o Real Canoeiro na abertura da 1ª Divisão do Campeonato Grajauense de Futebol, o diretor do Oratório, Antônio Alberto não poupou o árbitro da partida, Antônio Marcos.

ANTÔNIO ALBERTO, DIRETOR DO ORATÓRIO
GRAJAÚ - O Oratório venceu o Real Canoeiro por 3 a 2 na abertura do Campeonato Grajauense de Futebol Amador da 1ª Divisão 2017, partida realizada na última sexta-feira (21/7), no Estádio Municipal. O confronto abriu também o Grupo B da competição. Mesmo com a estreia vitoriosa diante da equipe do Bairro Canoeiro, o diretor de futebol do Oratório, Antônio Alberto saiu bastante irritado com a atuação do árbitro Antônio Marcos (Panela) e não o poupou de suas críticas. Os motivos da revolta do dirigente foram o excesso de pênaltis marcados e cartões dados pelo árbitro na partida. Contra o Oratório, time do dirigente, foram três pênaltis assinalados.
- Agora o Panela me tirou do sério. Quatro pênaltis na partida. Cartões amarelos ele deu como se fosse "pirulito". Assim não dar. E o nosso esforço para colocar um time em campo? Os gastos? Os problemas ficam aonde? irrita a gente - desabafou o dirigente.
Após a estreia com o triunfo que colocou o Oratório na liderança do Grupo B com três pontos, a equipe volta a jogar pela 1ª divisão somente no dia 5 de agosto contra o São José às 16h, no Municipal.

Comentários