FUTEBOL INTERNACIONAL: Jornal Espanhol diz que Felipão expulsou Paulinho de treinamento na China

FELIPÃO TIROU PAULINHO DO TRIENO ALEGANDO FALTA DE CONCENTRAÇÃO
CHINA - O técnico Luiz Felipe Scolare reprimiu o volante Paulinho e o tirou de um treinamento do Guangzhou Evergrande, da China, equipe na qual os dois trabalham. Quem noticiou o acontecido foi o jornal espanhol Mundo Desportivo. A imprensa internacional especula que o volante brasileiro recebeu uma proposta do Barcelona e parece que a sondagem mexeu com o jogador.
Ainda segundo a imprensa internacional, Paulinho estar interessado em ir para a Espanha, no entanto, nem o treinador nem o clube chinês estariam dispostos a liberá-lo. Paulinho já se reuniu recentemente com o presidente do Guangzhou na busca de um acordo.
O diário esportivo espanhol de grande repercussão diz que em um treino tático, Felipão reprimiu o jogador de 28 anos. O volante brasileiro não estava concentrado na atividade e assim o técnico o retirou do grupo. Quando foi ventilada a proposta do Barcelona, o treinador do Guangzhou Evergrande apontou Paulinho como um jogador muito importante para a equipe e que para liberá-lo seria preciso pagar sua multa.

Comentários