FUTEBOL MARANHENSE: Rodrigo Ramos realiza sonho de um fã, ao entrar em campo de mãos dadas com seu filho.

RODRIGO RAMOS ENTRANDO COM FELIPE NO GRAMADO DO CASTELÃO
SÃO LUÍS - O goleiro do Maranhão Atlético, Rodrigo Ramos, mostrou no último domingo (23/7) porque é idolatrado e respeitado pelos torcedores dos clubes que já defendeu. Sua equipe recebeu o Santos (AP) pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e ficou no empate de 2 a 2. Antes da bola rolar, "o Paredão" realizou um sonho de um fã, que sonhava em ver seu filho Felipe, entrar em campo de mãos dadas com seu ídolo (o goleiro).
Entenda
Igor, pai do garotinho Felipe, escreveu uma carta ao MAC pedindo para que seu filho entrasse de mãos dadas com o goleiro Rodrigo Ramos, seu ídolo, em uma partida do Bode. A carta chegou até as mãos do diretor do MAC, João Afro que, mostrou a Rodrigo Ramos que não pensou duas vezes e topou realizar o sonho de Igor. No último domingo, "o Paredão" entrou em campo de mãos dadas com Felipe, na partida contra o Santos (AP).
Nesta terça-feira (25/7), Rodrigo Ramos postou em sua rede social (Facebook) duas imagens sobre o que aconteceu no domingo. Uma da carta que recebeu e outra entrando em campo com Felipe. Além disso, o goleiro agradeceu ao fã pelo reconhecimento e ao diretor João Afro por fazer com que a história chegasse até ele.


POSTAGEM DO GOLEIRO EM SUA REDE SOCIAL
- São demostrações assim que me fazem continuar trabalhando com amor e dedicação a minha carreira. Obrigado ao diretor João Afro por me proporcionar tamanha emoção ao receber essa carta no Castelão e poder entrar em campo com o garoto Felipe - escreveu Rodrigo Ramos em sua página do facebook.
Com empate em casa, o MAC precisará vencer por qualquer placar ou empatar com o placar acima de dois gols na partida de volta para avançar na competição. Já o Santos se classifica com uma vitória simples ou empate com resultado abaixo de dois gols. Um novo 2 a 2 e a vaga será decidida nos pênaltis.
O jogo de volta entre os dois times acontecerá no próximo domingo, no Estádio Zerão em Macapá (AP), às 17h.

Confira a carta na íntegra - de Igor
Rodrigo Ramos
Acompanho você desde do Imperatriz, quando conseguiram ser campeões maranhense. Veio para o Sampaio Correia, acompanhei a Série C, a queda para Série D, o título da D e o Acesso para B.
Quando você foi para o Moto, pensei, vai ganhar também, foi campeã maranhense.
Poderia estar no Sampaio, mas é assim mesmo, vida que segue.
Quando chegou ao MAC, pensei: vai ganhar de novo. Não ganhou o estadual, mas vai subir para Série C.
Você é um líder, um ícone no Maranhão, não tanto reconhecido, pois aqui só quando morre.
Meu filho vai entrar contigo no campo hoje. Tá ansioso há dias. Meu amigo João Afro, conseguiu pra mim.
Sou cearense, apaixonado pelo Ceará, mas também pelo futebol e por belas histórias. Vi a ascensão do Sampaio. Estou acompanhando a do MAC também e torcendo muito pela subida do MAC.
Boa sorte e vamos subir Macão.
Igor, pai de Felipe. Você tem minha admiração e meu respeito. Abraço.

Comentários