FUTEBOL MARANHENSE: Salários atrasados faz o goleiro Márcio Arantes pedir para deixar o Moto

MÁRCIO ARANTES EM AÇÃO PELO MOTO
SÃO LUÍS - O goleiro Márcio Arantes pediu para residir seu contrato com o Moto Club. O motivo, o atraso de salários. O pedido do jogador aconteceu um dia após os jogadores fazerem uma espécie de greve para obter alguma resposta da diretoria.
O goleiro já defendeu o Moto em duas oportunidades. Na primeira passagem em 2016, foi fundamental para o acesso para Série C. Ainda em 2016, o goleiro foi para o Comercial-SP e antes de voltar ao Moto, no início de 2017, estava no Bangu.
Com a saída de Márcio Arantes, o Moto corre para escreve um garoto da base, já que o provável substituto, Ruan, passou por cirurgia e a equipe conta agora apenas com Saulo como opção para a posição. Na Série C o regulamento permite a substituição de um goleiro após o fim do período de inscrições, o que o Moto poderá fazer.
A diretoria do Moto ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Márcio já não treina com o elenco. Para o jogo contra o Confiança, que será realizado na próxima segunda-feira, Saulo deve ser o titular do gol motense.

Comentários