CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: Salgueiro vence o Moto no Castelão e soma três vitórias seguidas e chega ao G-4

MOTO E SALGUEIRO NO CASTELÃO
SÃO LUÍS- O Salgueiro mostrou na noite deste sábado (21/7), no Estádio Castelão em São Luís, porque é tido como um dos favoritos para subir à segunda divisão. A equipe pernambucana encarou o Moto Club que vinha embalado a duas rodadas e venceu os rubro-negros por 2 a 0 e chegou no G-4 do tão disputado do Grupo A da competição.
Os gols saíram apenas no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Álvaro, aos 14, e o último, três minutos depois com Daniel. 
Com a triunfo, o Carcará do Sertão assumiu a quarta colocação no G4 com 14 pontos provisoriamente. Os pernambucanos aguardam o fim da rodada para consolidar sua posição na zona de classificação. O Moto Club permanece com seus onze pontos e corre o risco de terminar a rodada no Z-2 da competição. 
As duas equipes voltam a campo somente no próximo fim de semana, ambas como visitantes. O Moto Club vai ao Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju enfrentar o Confiança às 20h30, enquanto, o Salgueiro visita o Fortaleza, no próximo sábado (29/7), às 17h, no Presidente Vargas.

Comentários