VÔLEI: Barra-Cordense é eleita melhor líbero do Mundial Sub-20 de Vôlei Feminino

NYEME EM AÇÃO NO MUNDIAL
Córdoba (México) - A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 de Vôlei terminou na quinta colocação no mundial da categoria que foi realizado entre os dias 14 e 23 deste mês na cidade de Córdoba, no México. Na disputa de quinta e oitavo lugares, o Brasil derrotou a Polônia por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 21/25, 29/27 e 21/25. O título mundial ficou com a China, que bateu a Rússia na decisão. 
O objetivo das brasileiras era o título do torneio, que acabou não vindo, mas uma atleta teve muitos motivos para comemorar, a Barra-Cordense Nyeme Victória, ela foi eleita a melhor líbero do mundial.
Natural de Barra do Corda (MA), 18 anos, Nyeme atua como líbero e ponta. Atualmente, ela defende o Bradesco Osasco (SP). Antes de chegar à equipe paulista, a Barra-Cordense passou por Barueri (SP), Upoan-Açu/Vôlei de Praia, Maranhão Vôlei/CTMG e Maranhão Vôlei/Cemar.
Apesar de jovem, Nyeme, já acumula algumas conquistas no currículo. Foi campeã dos Jogos Escolares Maranhenses, campeã brasileira de seleções infanto juvenil e campeã sul-americana infanto juvenil.
Logo após a entrega de troféus aos campeões e melhores do mundial, ainda no ginásio de Córdoba, com o prêmio de melhor líbero do mundial, Nyeme publicou uma foto em sua rede social com uma legenda com um versículo bíblico.
"Porém, como dizem as escrituras sagradas: o que ninguém nunca viu, nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que amam", 1 Coríntios 2:9 - escreveu em sua rede social.
A BARRA-CORDENSE COM OS PRÊMIOS DE MELHOR LÍBERO

Comentários