BEACH SOCCER: O técnico maranhense Chicão assume a Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub-20.

CHICÃO GANHOU DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL À FRENTE DA SELEÇÃO MARANHENSE
SÃO LUÍS – O maranhense Francisco Castelo Branco (Chicão) foi anunciado na última terça-feira (15/8) como técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer – Sub-20. Chicão já fazia parte da comissão técnica da seleção principal, onde ocupava a função de auxiliar de Gilberto Costa na conquista do pentacamento da Copa do Mundo da categoria.
Chicão ganhou destaque no cenário nacional ao conquistar ótimos resultados à frente da seleção maranhense de areia.
O primeiro desafio no comando da seleção será a disputa da Liga Sul-Americana, que será realizada entre os dias 11 e 17 de setembro, em Lima, no Peru.
- É um orgulho e uma enorme responsabilidade lidar com essa nova geração do beach soccer do país. Agradeco à CBSB pela confiança. Esse é um trabalho que começa agora e que, com certeza, vai nos dar excelentes resultados no futuro. Temos a preocupação de revelar e preparar jovens jogadores, que serão trabalhados com a mesma metodologia que usamos na Seleção Brasileira adulta, lapidando talentos, fazendo o melhor trabalho possível - disse o treinador.
Antes do Sul-Americano, Chicão acompanhará a Copa Norte-Nordeste, que será realizada em Maceió, e a Copa Sul-Centro-Oeste, que será realizada no Rio de Janeiro. A partir do dia 3 de setembro, o treinador inicia os trabalhos de preparação com a seleção antes da viagem para Lima.

Comentários