FUTEBOL BRASILEIRO: Cruzeiro decidirá a Copa do Brasil em casa.

MANO MENEZES, TINGA, DIEGO E RUEDA ACOMPANHARAM O SORTEIO
RIO DE JANEIRO – O Cruzeiro vai decidir a final da Copa do Brasil em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro, uma quarta-feira. Na tarde desta quinta-feira (23/8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo da final da Copa do Brasil e o clube mineiro fará a segunda e decisiva partida, no Mineirão. O primeiro jogo acontecerá no feriado de 7 de setembro. Vale lembrar que, a final não terá o critério de desempate do gol fora de casa.
O sorteio foi acompanhado pelos representantes das duas equipes. O técnico Mano Menezes e o gerente de futebol Tinga, representaram o Cruzeiro, enquanto o técnico Rueda e o meia Diego representaram o Flamengo.
Caso seja campeão, o Cruzeiro será penta e empatará com o Grêmio em número de títulos da Copa do Brasil. Porém, se o Flamengo for campeão, iguala a própria Raposa, com quatro taças.
Esta será a segunda final entre as duas equipe pela Copa do Brasil. Na outra vez que se encontraram em uma decisão, o Cruzeiro de Alex e companhia (que venceu a tríplice coroa naquele ano) empatou em 1 a 1 no jogo de ida com direito a gol de letra do camisa 10 da Raposa. Na partida de volta, o time celeste venceu por 3 a 1 no Mineirão.

Após o sorteio, os quatro representantes deixaram seus recados as torcidas de suas respectivas equipes. Confira abaixo:




Comentários