FUTEBOL BRASILEIRO: Dedé manda recado para os torcedores do Cruzeiro "Nunca fui acomodado".

DEDÉ EM AÇÃO NOS TREINOS DO CLUBE CRUZEIRENSE
BELO HORIZONTE - Foram mais de um ano fora dos gramados, esse foi tempo que o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, ficou se recuperando de duas cirurgias no joelho. Recuperado ele voltou a jogar em março deste ano, foram sete partidas com a camisa da equipe mineira. Tudo ia bem até que, no dia 10 de julho o Departamento Médico do Cruzeiro constatou uma nova lesão no joelho esquerdo do jogador, problema que o deixará fora de ação por seis semanas.
Diante de um novo problema de lesão, alguns torcedores cruzeirenses chamaram o defensor de acomodado nas redes sociais. No início dessa semana, Dedé usou uma de suas redes sociais para avisar aos torcedores da equipe mineira que não está acomodado e se disse frustrado com a nova lesão no joelho.
"Só quero deixar bem claro que não estou e nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentido bem jogando. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil pra mim. Estou tentando voltar", escreveu o zagueiro.
Dedé foi contratado pelo Cruzeiro em 2013, foram 98 partidas e nove gols. Nos dois primeiros anos no clube atuou 81 vezes. De 2015 pra cá, foram somente 17 atuações.

Comentários