FUTEBOL BRASILEIRO: Em entrevista, Tite rasga elogios ao atacante Diego Souza, do Sport (PE).

DIEGO SOUZA E TITE EM AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA AUSTRÁLIA

SÃO PAULO – O técnico Tite, da Seleção Brasileira rasgou elogios ao meia Diego Souza, do Sport – PE, em uma entrevista dada ao comentarista esportivo Walter Casagrande, que foi ao ar neste domingo (6/8) no programa esportivo dominical Esporte Espetacular. 
Casagrande perguntou a Tite, o que o Diego Souza mostrou para ele que a gente (Casagrande) não sabe porque não acompanha o atacante de perto?
- Diego Souza pensa na mesma sintonia de Neymar, de Coutinho, de Willian, de Gabriel Jesus. Ele pensa numa mesma sintonia, - disse Tite.
Tite falou também que a vaga para a camisa 1 da seleção estar aberta, mas frisou que Alisson, da Roma, larga na frente por ter participado da campanha que a equipe fez nas eliminatórias.
- Weverton campeão olímpico. Alison fazendo uma grande campanha conosco, e agora tomando e iniciando na Roma uma sequência de jogos e titularidades. Tá aberto. Mas o Alison tem um pezinho lá na frente. Porquê ele tem um pezinho lá frente? Porque ele participou de uma sequência de jogos e bem. E nessa participação há também a avaliação do Tafarel, - respondeu.
Tite falou também de político, Copa do Mundo e família...

Comentários