FUTEBOL BRASILEIRO: Se recuperando de lesão, Jailson agradece apoio da torcida do Palmeiras: "Voltarei mais forte"

JAILSON SE MACHUCOU NO CONFRONTRO CONTRA O BARCELONA DE GUAYAQUIL

SÃO PAULO - Afastado dos gramados, Jailson agora mantém uma rotina diferente. No lugar dos trabalhos com bola ao lado dos companheiros, o goleiro do Palmeiras terá um período no departamento médico para tratar uma lesão no quadril, sofrida na partida contra o Barcelona de Guayaquil, no último dia 8.
Em uma rede social (veja o vídeo abaixo), o goleiro agradeceu as diversas mensagens de apoio e prometeu um retorno em grande estilo ao time. 
– Obrigado pelas mensagens de carinho, estou cada dia melhor. O guerreiro vai voltar mais firme e forte – escreveu o camisa 14, ídolo da torcida palmeirense e que vinha atuando como titular na equipe de Cuca.
O problema físico de Jailson é raro. De acordo com o clube, há apenas três registros semelhantes na literatura médica, nenhum destes em atletas. Até pela raridade do problema, o departamento médico evita estipular qualquer prazo de retorno do atleta aos gramados, mas a aposentadoria do goleiro está descartada.
A complexidade do problema do goleiro fez o clube consultar especialistas em lesões na região do quadril nos Estados Unidos. Tudo para facilitar o tratamento de Jailson, que já faz atividades moderadas e de musculação no centro de excelência da Academia de Futebol.
Uma cirurgia está descartada neste momento, até por se tratar de uma região de risco. O goleiro teve um rompimento em um tendão do quadril e, por enquanto, o clube aguarda a evolução clínica do atleta para avançar na recuperação.
Até o retorno de Jailson, Fernando Prass deve seguir como titular do gol palmeirense, com Vinicius Silvestre no banco de reservas.

Comentários