FUTEBOL GRAJAUENSE: Abandonado, o Estádio Concórdia passa por pequena reforma.

IMAGEM DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTÁDIO CONCÓRDIA
GRAJAÚ – O charmoso Estádio Concórdia, palco de grandes partidas na história do futebol grajauense, que está abandonado, passa por pequenas reformas. As melhorias estão sendo feitas pela SEGEL, de Grajaú, que resolveu recuperar os pontos mais críticos do Concórdia depois de chegar a um acordo com a Diocese de Grajaú, que é proprietária do estádio e pretendia alugá-lo para outros fins. Pois o local virou reduto de usuários de drogas, ponto de alimentação de animais e situações que implicam na segurança dos moradores ao redor. Com o acordo firmado, prefeitura de Grajaú e SEGEL serão responsáveis pela manutenção do estádio.
As melhorias começaram na manhã desta sexta-feira (18/8), com mais de vinte funcionários trabalhando na recuperação. A SEGEL apressa as reformas pois realizará algumas modalidades dos Jogos Escolares Grajauenses, no Concórdia. JOEG’S, que começarão ainda este mês.
De acordo com a equipe da SEGEL, as melhorias serão feitas nos banheiros, vestiários, bancos de reservas, alambrados, além de uma pintura nas áreas internas e externas. Ainda segundo a SEGEL, os reparos no estádio acontecem não é só por causa dos JOEG’S.

“Nós estamos recuperando banheiros, vestiários, bancos de reservas, alambrados, além de pintar dentro e fora do estádio. Não é só por causa dos Jogos Escolares que estamos recuperando o Concórdia. Ele serve para as equipes de Grajaú treinarem e para a realização de partidas da segunda divisão do futebol grajauense”, disse um dos membros da equipe da SEGEL.
Os Jogos Escolares Grajauenses iniciarão no próximo dia 25 de agosto.

Confira mais alguns registros do estado em que se encontra o estádio Concórdia, abaixo.


MUITO ENTULHO

FEZES DE ANIMAIS

ALAMBRADO SENDO RECUPERADO

FUNCIONÁRIOS TERMINANDO A CAPINA

ALAMBRADO SENDO RECUPERADO

Comentários