FUTEBOL GRAJAUENSE: Após três rodadas, Coliseu e Lanús são os melhores do Grajauense de Futebol da 1ª Divisão, provisoriamente.

ORATÓRIO, TIME QUE PERDE A LIDERANÇA DA CHAVE B PELO CRITÉRIO DE DESEMPATE

GRAJAÚ – 3; esse é o número de rodadas realizadas na Série A do Campeonato Grajauense de futebol amador deste ano; 10, é número de jogos realizados juntado os grupos A e B e, 30, é a quantidade de gols marcados, média de três por partidas. O resultado de toda essa somatória aponta as equipes do Coliseu e Lanús como as melhores nos grupos A e B respectivamente, provisoriamente. O desempenho do Lanús nesse início de competição já era de se esperar, tendo em vista o ótimo retrospecto da equipe do Bairro Expoagra nas últimas competições do futebol grajauense. O desempenho do Coliseu é surpreendente. O time do Povoado Tamburil, que subiu à elite no ano passado, venceu o Trezidela por 4 a 1 na estreia das duas equipes na competição municipal, quando todos apostavam na AET. No último fim de semana a equipe voltou a vencer e vencer fácil o Vila Nova por 2 a 0.
É cedo para achar alguma coisa? É! Mas não poderíamos deixar de destacar o momento das duas equipes, com mais ênfase para o do time do interior.
Vale citar que, Escolinha Eduardo Nava e Oratório têm a mesma pontuação do Lanús, mas perdem a liderança no critério gols marcados.
Trezidela e Vila Nova no Grupo A e Real Canoeiro, Frei Alberto e São José no B, ainda não pontuaram em seus respectivos grupos.
Confira a classificação dos grupos A e B:
Grupo A:
1º Coliseu: 6 pontos
2º Tiradentes: 4 pontos
3º Juventus: 1 ponto
4º Trezidela: 0
5º Vila Nova: 0
Grupo B
1º Lanús: 6 pontos
2º Oratório: 6 pontos
3º Eduardo Nava: 6 pontos
4º Real Canoeiro: 0
5º Frei Alberto: 0
6º São José: 0

Comentários