FUTEBOL GRAJAUENSE: Atacante grajauense passará por um período de avaliação na base do Grêmio (RS).

MICHEL, AO LADO DO EX-JOGADOR E AGORA EMPRESÁRIO RONI
PORTO ALEGRE - O atacante grajauense Michel, de 19 anos desembarcou em Porto Alegre (RS) no fim da manhã desta segunda-feira (7/8), onde passará por um período de avaliação no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Michel foi levado ao clube gaúcho pelo ex-atacante de Vila Nova, Flamengo, Fluminense e agora empresário Roni. O ex-atacante, inclusive já vestiu a camisa da equipe gremista.
Nascido no povoado grajauense Alto Brasil, Michel brilhou na equipe Sub-19 do Itaberaí Esporte Clube – IEC – de Goiás, no primeiro semestre desse ano. Ele ajudou a equipe do interior goiano conquistar o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Goiano Sub-19 e o título da 2ª Divisão do Goiano Sub-19, além disso, terminou como goleador da competição com 15 gols marcados.
Procurado pelo grajaumaesportes por meio de rede social, Michel falou da expectativa de fazer uma avaliação em uma equipe do tamanho do Grêmio. E falaou com firmeza que dará tudo certo.
- A expectativa de fazer uma avaliação em uma equipe tão grande como o Grêmio, é enorme. E claro, vai dar tudo certo com fé em Deus, - disse Michel.
Michel ficará sendo avaliado pelos profissionais gremistas durante 21 dias.

Comentários

  1. Meu conterrâneo!!!
    Vai dar tudo certo!!!
    Eu, minhas irmãs e outras pessoas que viram você crescer estamos na torcida em Palmas do Tocantins confiantes de que tudo de bom vai fluir no mundo do futebol e que você vai ser um grande atleta reconhecido no Brasil todo!!!
    Parabéns meu amigão!!!
    Segue firme!!!
    Isso é só o começo...!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Michael, você tem talento e competência, e principalmente Deus, estarei orando e torcendo por você! Vai dar tudo certo! Tá! Confia em Deus e em tudo que você aprendeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário