FUTEBOL GRAJAUENSE: Bello Lar e Trezidela vão decidir o I Torneio de Futebol Society do Centro Esportivo José Vieira dos Santos.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA - AET
GRAJAÚ – Loja Bello Lar e Trezidela são os finalistas do I Torneio Quarentões de Futebol Society do Centro Esportivo José Vieira dos Santos. Ambas venceram seus jogos pela semifinal no último sábado (26/8), no campo sintético do Centro Esportivo.
A Loja Bello Lar foi a primeira equipe a garantir vaga na decisão do torneio. A classificação veio com uma goleada de 7 a 3 sobre os Amigos da Bola. O destaque da partida foi o atacante Ricardo, autor de três, dos sete gols da vitória elástica da Bello Lar. Zé Cláudio, Antônio Marcos (Panela) e Antônio José, duas vezes, completaram a goleada. Luís Carlos, duas vezes e José Roberto descontaram para os Amigos da Bola.

EQUIPE DA LOJA BELLO LAR
Diferente da primeira partida da semifinal que foi resolvida com uma larga vantagem de gols, Trezidela e Vila Viana fizeram um confronto muito equilibrada pelo segundo confronto da semi. Sob o comando do atacante Adriano Chaves que balançou as redes adversárias em duas oportunidades, o Trezidela venceu por 3 a 2 e ficou com a segunda vaga na final. Pedro Sérgio marcou o terceiro gol da AET. Cícero Mundoca e Jorge descontaram para o Vila Viana, que até então estava com 100% de aproveitamento.
Agora, Trezidela e Bello Lar se enfrentarão no próximo sábado (2/9), às 19h, no campo do Centro Esportivo para decidir com quem ficará o título do torneio .

Comentários