FUTEBOL GRAJAUENSE: Em dia de homenagem, São José derrota o Real Canoeiro e segue vivo na Série A do Grajauense de Futebol.

EQUIPE DO SÃO JOSÉ VESTIDA NA CAMISA E COM A FAIXA HOMENAGEANDO O GATINHO
GRAJAÚ - Em partida isolada da 4ª rodada e pelo Grupo B da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol, na noite desta terça-feira (28/8), o São José derrotou o Real Canoeiro por 2 a 1, de virada e segue vivo na luta por lugar na próxima fase da competição. O Real Caneiro praticamente está rebaixado à Série B do próximo ano.
A partida foi marcada pela homenagem feita pelo São José ao ex-jogador da equipe Gatinho, que foi assinado há onze dias - os jogadores da equipe entraram ao campo com uma faixa e vestidos com as camisas com a imagem de Gatinho.
O Real Canoeiro abriu o placar com o zagueiro Vovô, de Sitio Novo, no entanto sofreu a virada com os atacantes Robinho e Rogério.
Com a vitória, o São José foi a três pontos e pulou para quarta posição da chave B, enquanto Real Caneiro é o lanterna sem pontuar.
Agora, as duas equipes aguardam o fim da manutenção do Estádio Municipal para saber quando voltará a entrar em campo pela competição.

Confira a classificação dos grupos A e B:
Grupo A:
1º Coliseu: 6 pontos
2º Tiradentes: 5 pontos
3º Juventus: 4 pontos
4º Trezidela: 1 ponto
5º Vila Nova: 0
Grupo B
1º Lanús: 7 pontos
2º Oratório: 7 pontos
3º Eduardo Nava: 7 pontos
4º São José: 3 pontos
5º Frei Alberto: 1 ponto
6º Real Canoeiro: 0


Comentários