FUTEBOL GRAJAUENSE: Em sua estreia na 1ª Divisão Grajauense, Escolinha Eduardo Nava vence o Real Canoeiro de virada.

ESCOLINHA DE FUTEBOL EDUARDO NAVA - EFEN
GRAJAÚ - Fechando a rodada deste fim de semana da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol, na tarde deste domingo (6/8), a Escolinha Eduardo Nava derrotou o Real Canoeiro por 2 a 1 de virada jogando no Estádio Municipal e somou seus primeiros três pontos na competição e no Grupo B.
O Real Canoeiro abriu o placar da partida com um gol relâmpago. Com menos de dois minutos de bola rolando, o volante Barra-Cordense Cleber arriscou um chute quase do meio campo e fez um bonito gol. A Escolinha Eduardo Nava chegou a igualdade e a virada no segundo tempo, com dois gols do atacante Lucas (o Muga).
Com a vitória de virada, a EFEN foi a três pontos e assumiu a terceira posição. O Real Canoeiro que já entrou duas vezes em campo e foi derrotado em ambas, ocupa a última posição sem pontuar. O Grupo B é liderado pelo Oratório com seis pontos
Depois de estrear com uma vitória, a EFEN voltará a campo no próximo sábado (12/8), às 18h, contra o Frei Alberto. O Real Canoeiro só entrará em ação daqui há doze dias, no sábado (19/8), quando duela com o São José, às 18h.
Confira os placares dos jogos deste fim de semana:
Sexta-feira (4/8)
Grupo B
Às 18h - Lanús 3 x 1 Frei Alberto 
Grupo A
Às 20h - Tiradentes 3 x 1 Vila Nova
Sábado (5/8)
Grupo B
Às 16h - São José 0 x 2 Oratório
Grupo A
Às 18h - Coliseu 3 x 1 Trezidela
Domingo (6/8)
Grupo B
Às 16h - Real Canoeiro 1 x 2 Escolinha Eduardo Nava

Comentários