FUTEBOL GRAJAUENSE: Juventus bate o Vila Nova e garante lugar na próxima fase do Grajauense de Futebol.

JUVENTUS ESTÁ CLASSIFICADO Á PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ - A Juventus está na próxima fase da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol. Na noite deste sábado (19/8), no Estádio Municipal, a equipe derrotou o Vila Nova por 3 a 1 em partida válida pela 4ª rodada que foi antecipada da manhã do domingo (20/8) e se garantiu na próxima fase da competição.
O meia Roberto, duas vezes, ambos de bola parada e o volante Delo Brito (Bombado) marcaram para o Juventus. O atacante Rodrigo diminuiu para o Vila Nova. 
Com a vitória, a Juventus foi a 4 pontos e não poderá ser mais alcançado pelo próprio Vila Nova que ainda não pontuou na competição e tem apenas uma partida para fechar sua participação na fase de grupos. Diferente do algoz deste sábado, que garantiu vaga na fase seguinte do grajauense, o Vila Nova lutará para não ser rebaixado. Para não cair, a equipe terá que vencer seu próximo desafio que será contra o Trezidela e torcer por uma nova derrota da AET na partida contra o Juventus.
Vale citar que, no Grupo A cairá apenas uma equipe, já que o Pinheiro desistiu de participar da competição. No Grupo B cairão duas.
Antes do confronto entre Juventus e Vila Nova, às 16h, jogaram Oratório e Frei Alberto, partida que acabou no 0 a 0.
A 4ª rodada será concluída nesta segunda-feira (21/8) com a partida entre Real Canoeiro e São José, válida pelo Grupo B, que foi remarcada em virtude do trágico assassinato do ex-atleta da equipe Gatinho.
Confira a classificação dos grupos A e B:
Grupo A:
1º Coliseu: 6 pontos
2º Tiradentes: 5 pontos
3º Juventus: 4 ponto
4º Trezidela: 1
5º Vila Nova: 0
Grupo B
1º Lanús: 7 pontos
2º Oratório: 7 pontos
3º Eduardo Nava: 7 pontos
4º Frei Alberto: 1 ponto
5º Real Canoeiro: 0
6º São José: 0

Comentários