FUTEBOL GRAJAUENSE: Na abertura da 3ª rodada do Grajauense de Futebol da 1ª divisão, Juventus e Tiradentes empatam e o Lanús vence mais uma.

 JUVENTUS SURPREENDEU AO EMPATAR COM O TIRADENTES ATUAL CAMPEÃO

GRAJAÚ – Duas partidas na noite desta sexta-feira (11/8), no Estádio Municipal abriram a 3ª rodada do Grajauense de Futebol amador da 1ª divisão. O Tiradentes tropeçou diante do Juventus, enquanto o Lanús venceu mais uma, derrotou o São José.
Abrindo a rodada às 18h, pelo Grupo A, o Juventus enfrentou o Tiradentes, atual campeão, era a estreia da equipe do Bairro Canoeiro na competição e o começo foi bom, com um empate em 1 a 1. A equipe do técnico Luciano saiu na frente com o atacante Leonardo (o Cutia), gol marcado na primeira etapa. O SET buscou a igualdade e teve a chance ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti, desperdiçada pelo atacante Samuel, que isolou a cobrança. Veio a segunda etapa e os comandados do técnico Vieira conseguiram o empate com o jogador Miguel, que é do Povoado Criulizinho.
No segundo jogo da noite, às 20h, pelo Grupo B, o Lanús venceu a segunda na competição, desta vez, a equipe do técnico Fita bateu o São José por 3 a 2.
A Série A Grajauense se movimentará neste sábado com mais dois jogos. Às 18h, jogarão Coliseu e Vila Nova, partida válida pelo Grupo A. Mais tarde, às 20h, o duelo será pelo Grupo B entre Frei Alberto e Eduardo Nava.
Confira os jogos deste fim de semana:
Sexta-feira (11/8)
Grupo A
Às 18h - Juventus 1 x 1 Tiradentes
Grupo B
Às 20h - São José 2 x 3 Lanús
Sábado (12/8)
Grupo A
Às 18h - Coliseu  x  Vila Nova
Grupo B
Às 20h - Frei Alberto  x  Eduardo Nava

Comentários