FUTEBOL GRAJAUENSE: Na última rodada da 1ª Divisão antes da paralisação, Juventus e Coliseu empatam e Vila Nova bate o Trezidela.

COLISEU, LÍDER PROVISÓRIO DO GRUPO A
GRAJAÚ - Na tarde/noite deste sábado (26/8) aconteceu a última rodada da fase de grupos da Série A do Campeonato Grajauense antes da paralisação para manutenção no Estádio Municipal. Foram duas partidas, ambas pela Chave A. 
Às 16h, Trezidela e Vila Nova mediram forças em situações parecidas na competição: se livrar do rebaixamento. Bastante desfalcado o Trezidela foi presa fácil para o Vila Nova que venceu por 4 a 2. A partida teve duas expulsões na equipe do Trezidela.
Com a vitória o Vila Nova foi a três pontos e respirou um pouco na vice-lanterna da chave. O Trezidela que somou até o momento um pontinho é o lanterna.
Às 18h, jogaram Coliseu e Juventus, partida que acabou com o empate pelo placar mínimo: 1 a 1. O atacante Camando Caio abriu o placar o time do interior, enquanto Cutia deixou tudo igual para a Juventus.
Com a igualdade no placar, o Coliseu permanece na liderança da Chave provisoriamente, com 7 pontos. O Juventus foi a 5, mesma pontuação do Tiradentes. Ambas dividem a terceira colocação.
Confira a classificação dos grupos A e B:
Grupo A:
1º Coliseu: 7 pontos
2º Tiradentes: 5 pontos
3º Juventus: 5 pontos
4º Vila Nova: 3 pontos
5º Trezidela: 1 ponto
Grupo B
1º Lanús: 7 pontos
2º Oratório: 7 pontos
3º Eduardo Nava: 7 pontos

4º São José: 6 pontos
5º Real Canoeiro: 3 pontos
6º Frei Alberto: 1 ponto

* Vale lembrar que, no Grupo A cairá apenas uma equipe, enquanto no B cairão duas.

Comentários