FUTEBOL GRAJAUENSE: No encerramento da 3ª rodada do Grajauense da 1ª Divisão, Coliseu e EFEN venceram a segunda na competição

COLISEU, EQUIPE DO INTERIOR QUE É DESTAQUE NO GRUPO A
GRAJAÚ - As equipes do Coliseu e Escolinha Eduardo Nava seguem com 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Grajauense de Futebol. Ambas entraram em campo neste sábado (12/8) pela 3ª rodada da competição municipal e venceram seus compromissos. 
Coliseu x Vila Nova
O Coliseu que vinha de uma vitória surpreendente diante do Trezidela com um placar elástico de 4 a 1, quando estreou no Grupo A, encarou o Vila Nova em partida que começou às 16h, no Municipal e venceu por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe do Povoado Tamburil foram marcados por Erinelson e Aclael.
Com a vitória, o Coliseu assumiu a liderança do Grupo A com seis pontos. O Vila Nova sem pontuar ocupa as últimas posições da chave.
Frei Alberto x Escolinha Eduardo Nava
Às 18h, Escolinha Eduardo Nava e Frei Alberto mediram forças pelo Grupo B e, assim como aconteceu em sua estreia, quando venceu o Real Canoeiro por 2 a 1, o time comandado pelo técnico Zé Roberto superou os comandados de seu amigo João Alberto (Mangabinha). O volante Matheus e meia Codó marcaram os gols do segundo triunfo da EFEN na competição. Radson diminuiu para o Frei Albertto.
O resultado positivo diante do Frei Alberto colocou a EFEN nas primeiras colocações da chave com seis pontos. Já o Frei Alberto segue na rabeira da chave sem pontuar.
A Série A do Campeonato Grajauense de Futebol terá andamento no próximo fim de semana.

Comentários