FUTEBOL GRAJAUENSE: No sábado pela 1ª Divisão, Trezidela tropeça e Oratório vence mais uma.

O ORATÓRIO VENCEU A SEGUNDA NA COMPETIÇÃO
GRAJAÚ - Os torcedores de dois grandes do futebol grajauense tiveram sentimentos opostos na tarde/noite deste sábado (5/8), no Estádio Municipal em jogos da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol de Grajaú. Os do Trezidela saíram tristes, enquanto os do Oratório eram só alegria.
Oratório x São José
A rodada dupla deste sábado começou às 16h, com a partida entre Oratório e São José pelo Grupo B. A equipe comandada pelo técnico Manoel Limeira vinha de uma estreia com vitória na abertura do certame contra o Real Canoeiro, enquanto o São José fazia sua estreia. Sob um sol cálido, e com um certa superioridade sobretudo no quesito posse de bola, o Oratório venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante aramense Marcone.
Com a segunda vitória seguida, o Oratório lidera o Grupo B com seis pontos. O São José sem pontuar ocupa as últimas posições da chave.
O Oratório volta a jogar pela Série A grajauense somente no dia 19 de agosto, às 16h, contra o Frei Alberto. O São José tem compromisso já na próxima sexta-feira (11/8), às 20h, contra o Lanús.
Coliseu x Trezidela
A EQUIPE DO TÉCNICO ALEXANDRE FOI SURPREENDIDA PELO NOVATO COLISEU
Logo após a vitória do Oratório, às 18h, se enfrentaram Trezidela e Coliseu, ambos estreavam na Chave A da competição. Além disso, o técnico Alexandre Cesar fazia sua estreia à frente do Trezidela e o início do treinador no comando da equipe não foi dos melhores, seus comandados foram surpreendidos pelo novato na elite, Coliseu e perderam por 3 a 1.                    
O lateral direito Relbe, o atacante Camando Caio e o também atacante Erinelson anotaram os tentos da boa vitória do Coliseu. O zagueiro Clebson fez o único gol do Trezidela. 
Agora, o Trezidela folga no próximo fim de semana e só volta a entrar em campo na sexta-feira (18/8), contra o Tiradentes. O Coliseu joga antes, no próximo sábado (12/8), quando enfrenta o Vila Nova.
Confira quem já entrou e entrará em campo neste fim de semana:
Sexta-feira (4/8)
Grupo B
Às 18h - Lanús 3 x 1 Frei Alberto 
Grupo A
Às 20h - Tiradentes 3 x 1 Vila Nova
Sábado (5/8)
Grupo B
Às 16h - São José 0 x 2 Oratório
Grupo A
Às 18h - Coliseu 3 x 1 Trezidela
Domingo (6/8)
Grupo B
Às 16h - Real Canoeiro x Escolinha Eduardo Nava

Comentários