FUTEBOL GRAJAUENSE: No último fim de semana começou a VIII edição da Copa dos Sertões Região Santana/Bela Estrela 2017

EQUIPE DA BELA ESTRELA
GRAJAÚ - No último domingo (6/8) começou a VIII edição da Copa dos Sertões Região Santana/Bela Estrela 2017. A partida de abertura aconteceu no campo do Castelo, na Bela Estrela, uma das sedes do torneio. Além da Bela Estrela, os jogos serão realizados no campo do Projeto Boa Vista. Foram três partidas na 1ª rodada, duas na Bela Estrela e uma no Projeto Boa vista.
Bela Estrela
Às 13h45, abrindo o torneio no campo do Castelo, os donos da casa venceram a equipe do Povoado Alegre por 2 a 1. Gols de Naniel e Jairo. Alcimar descontou para o Alegre.
Na sequência, às 15h45, Sambaíba e Santa Luz empataram em 2 a 2. Enisvaldo e Ene balançaram as redes para o Sambaíba, enquanto José Ricardo marcou os dois gols do Santa Luz.
Projeto Boa Vista
TIME DO PROJETO BOA VISTA
Na única partida realizada no Projeto Boa Vista, que iniciou-se às 15h30, os donos da casa atropelaram a equipe do Povoado Bela Nova ao vencer por 11 a 0. Julinho, Lauro, Marcelo, duas vezes, Marcos, três e Tiago, quatro foram os autores da goleada do Projeto Boa vista na estreia dos dois times no torneio.
A Copa dos Sertões volta a se movimentar no próximo fim de semana.

Comentários