FUTEBOL GRAJAUENSE: Trezidela anuncia Alexandre Cesar (Alexshow) como seu novo treinador para comandar a equipe na 1ª Divisão.

ALEXANDRE AO LADO DE SEU AUXILIAR NONATO E DO PRESIDENTE RONIE CESAR

GRAJAÚ – A Associação Esportiva Trezidela (AET) anunciou, o nome do professor Alexandre Cesar (Alexshow) como seu novo treinador para disputa da Série A do Campeonato Grajauense de Futebol, que iniciou no último dia 21 de julho. O anúncio foi feito nesta terça-feira 1º de agosto, pelo presidente do clube, Ronie Cesar, por meio das redes sociais.
Alexandre chega ao Trezidela depois de comandar o Náutico na 2ª divisão do futebol grajauense desse ano, competição que foi vencida pela equipe do Alto Brasil.
Após o anúncio de seu nome, o site o procurou e ele confirmou o acerto com o Trezidela. Falou também da expectativa de comandar a equipe.
"Rapaz, primeiro me escrevi como jogador, mas minha saúde ainda não estar cem por cento e minha forma física não corresponde à competição. Então, o Ronie Cesar me fez o convite e já que equipe estava sem treinador, resolvi aceitar e ajudar", falou Alexandre.
"A expectativa é das melhores. O Trezidela é grande e espero encontrar um elenco forte e disposto a brigar por título. Ainda sou novo na função, mas tive algumas experiências à frente de equipes de Grajaú nesse ano e sei o quão difícil é treinar uma equipe local. Vou colocar minhas ideias à disposição dos atletas e da instituição, se comprarem a ideia, no mínimo nos manteremos na elite do futebol grajauense", finalizou. 
O Trezidela faz parte do Grupo A do Grajauense de Futebol e estreia na competição no próximo sábado (5/8), às 18h, contra o Coliseu, no Estádio Municipal.

Comentários