FUTEBOL INTERNACIONAL: Messi se despede de Neymar com postagem de uma retrospectiva com lances dos dois pelo Barça em sua rede social.

MESSI LEMBROU MOMENTOS COM O BRASILEIRO
ESPANHA - Enfim a novela Neymar e PSG chegou ao fim e o brasileiro vai vestir mesmo a camisa da equipe parisiense, como informou o Esporte Interativo há duas semana. O Paris Saint-Germain pagou a multa rescisória de €222 de euros (R$ 820 milhões de reais) estipulada pelo Barcelona e ficará com o atacante nas próximas temporadas.
Na manhã desta quarta-feira, Neymar esteve no Centro de Treinamento do Barça, Joan Gamper, para se despedir dos jogadores. Logo após o atacante brasileiro deixar o CT, o argentino Leonel Messi postou um vídeo em uma de suas redes sociais com lances dos dois pelo Barcelona. O camisa 10 da equipe Catalã também desejou sorte a Neymar e disse que foi um prazer jogar esses anos com o brasileiro.
"Foi um prazer enorme ter compartilhado esses anos com você, amigo. Te desejo sorte nessa nova etapa de sua vida. Nos vemos", escreveu Messi em sua rede social (Instagram).

Clique na postagem e veja o vídeo
MESSI SE DESPEDE DE NEYMAR COM UM VÍDEO

Comentários