FUTEBOL INTERNACIONAL: Piqué também deixou seu recado para Neymar: 'Sempre te vi como um irmãozinho mais novo'

NEYMAR E PIQUÉ EM UM EVENTO NA ESPANHA
ESPANHA- Assim como Leonel Messi e Luiz Soarez, o zagueiro Piqué usou suas redes redes sociais para deixar um recado ao brasileiro Neymar, que deixou o Barcelona para vestir a camisa do Paris Saint-Germain, da França. O defensor do time Catalão escreveu uma carta ao ex-companheiro de Barça.
"Desde que chegou, te vi como um irmão mais novo. Tudo o que fazia, tua forma de entender a vida e o futebol. Sempre fomos muito parecidos e conectados. Foi um prazer enorme ter você ao meu lado nestes anos. Foram muitos momentos especiais dentro e fora de campo. Fico feliz que tenha conquistado tudo pelo Barça. Jogadores como você tornam maior o clube e sua história. Espero que seu futuro seja genial. Você merece que os seus sonhos se tornem realidade em Paris. E para terminar, lembre-se de fazer sempre o que fazia nosso amigo JC: MAGIA. Te amo", escreveu em sua rede social Gerard. 
A negociação do brasileiro é a maior e mais cara da história do futebol mundial, o PSG desembolsou €222 de euros - cerca de 821 milhões de reais.

Comentários