FUTEBOL INTERNACIONAL: Suspenso no Espanhol, CR7 faz golaço e dá assistência em amistoso do Real contra a Fiorentina.

SEM PODER ATUAR NO ESPANHOL ATÉ 19/9, CR7 É UTILIZADO NO TORNEIO SANTIAGO BERNABÉU
MADRID - Sem poder atuar no Campeonato Espanhol pela suspensão recebida após empurrar o árbitro em clássico contra o Barcelona, Cristiano Ronaldo aproveitou a chance que teve para mostrar seu talento nesta quarta-feira. O camisa 7 foi utilizado pelo técnico Zidane como titular no amistoso contra a Fiorentina, pelo Troféu Santiago Bernabéu, e brilhou no triunfo por 2 a 1: marcou um golaço e deu uma assistência para Borja Mayoral.


O grande astro merengue foi um dos poucos titulares em campo na partida, que tornou-se uma tradição nos começos de temporada do Real Madrid. Ao lado de Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo comandou um time formado por jovens e reservas, que saiu atrás no placar quando Veretout marcou para a Fiorentina ainda aos quatro minutos. Mas logo depois, aos sete, CR7 iniciou sua grande exibição com uma boa jogada pela esquerda, que terminou com um cruzamento preciso para Mayoral escorar para o fundo do gol.
Os merengues foram à frente para buscar a virada e viram a Fiorentina ter algumas oportunidades. Atuando ao lado de nomes que a torcida do Real já conhece bem, como Lucas Vázquez e Asensio, Cristiano Ronaldo colocou os donos da casa à frente com uma bela jogada. O português arrancou pela esquerda, puxou para o pé direito dentro da grande área e bateu colocado, por cobertura, no ângulo do goleiro Sportiello.

Comentários