FUTEBOL INTERNACIONAL: Watford vence fora de casa, com direito a o 1º gol Richarlison.

RICHARLISON JOGOU 80 MINUTOS E ABRIU O PLACAR PARA SUA EQUIPE
BOURNEMOUTH (INGLATERRA) - Na primeira oportunidade que teve como titular pelo Watford, na Premier League, o ex-atacante do Fluminense, Richarlison deixou sua marca. Neste sábado (19/8), a equipe do brasileiro derrotou o Bournemouth por 2 a 0 fora de casa. Richarlison abriu o caminho da vitória, que foi selada pelo francês Etienne Capoue, que entrou em seu lugar na etapa final. O goleiro Gomes foi outro brasileiro em campo pelo Watford.
Com o triunfo de hoje e o empate de 3 a 3 na 1ª rodada contra o Liverpool, o Watford soma quatro pontos. Naquela ocasião, Richarlison fez a sua estreia pelo Watford ao entrar aos quatro minutos do segundo tempo no lugar do argentino Pereyra, machucado. Foi dele o toque para o meio em que Mignolet espalmou para trás. O quique no travessão deixou Britos na boa para empatar aos 48 minutos.
Dessa vez, ele começou como titular e jogou durante 80 minutos até ser substituído com dores. Aos 28 da etapa final, ele recebeu cruzamento rasteiro de Gray e venceu a briga com a zaga para mandar para o fundo das redes. Sete minutos depois deu lugar a Capoue, e o francês fechou a conta. O ex-Fluminense comemorou a atuação.
- Estou muito feliz com o gol e por estar sendo útil ao time. O jogo estava muito difícil, mas construímos boas jogadas durante os 90 minutos e acabei tendo a felicidade de marcar. Espero que seja o primeiro de muitos - declarou o brasileiro.
O gol marcado diante Bournemouth foi o 16º dele em 2017. Richarlison também deu sete assistências neste ano. O jovem acredita que possa continuar o bom momento no novo clube.
- Estou vivendo um momento bom, graças a Deus. Estava em ritmo de temporada, cheguei aqui e consegui manter a mesma pegada e isso tem sido muito importante pra mim. Ainda estou me acostumando aqui e tenho muito a crescer. Não vou me acomodar nunca, mesmo marcando gols - finalizou. 
Confira os melhores momentos e o gol de Richarlison, abaixo:

Comentários