FUTEBOL MARANHENSE: Paulo Sérgio que voltou aos gramados depois de três anos, incentiva companheiros no vestiário.

PAULO SÉRGIO NA PALESTRA NO VESTIÁRIO DO CASTELÃO

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa derrotou o Fortaleza por 2 a 0, na noite deste sábado (19/8) no Estádio Castelão e assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O Fortaleza brecou na terceira posição, com 23.
Fernando Sobral abriu o placar no primeiro tempo e logo no início do segundo, Hiltinho ampliou o marcador e selou o triunfo da Bolívia Querida.
Nas primeiras horas deste domingo (20/8), o Sampaio Corrêa usou uma de suas redes sociais para mostrar o zagueiro Paulo Sérgio incentivando os companheiros na palestra no vestiário do Castelão antes da equipe entrar no gramado. Paulo Sérgio voltou aos gramados depois de três anos por conta de lesão.
- Se a gente quer chegar ao nosso objetivo, começa hoje. Não tem bola perdida não! Fecha! Fecha! Fecha mais! Falar uma coisa pra vocês, os caras não passar! Fecha! Se segura! Se segura! Se segura! Vão passar não! Saber porque não passar Esquerda? Porque nós estamos bloqueado! Bloqueado! Os caras estão dentro da nossa casa. Não tem bola perdida! Não tem bola perdida! Tá entendendo! É o nosso jogo! - agitou o vestiário o zagueirão.
O próximo jogo do Sampaio Corrêa será contra o Salgueiro, no sábado (26), no Cornélio de Barros, a partir das 20 horas. No domingo (27), o Fortaleza encara o CSA na Arena Castelão, a partir das 19h15.

Uma publicação compartilhada por Sampaio Corrêa Futebol Clube (@sampaiofcoficial) em

Comentários