FUTSAL GRAJAUENSE: Final da Copa Grupo Paulista de Futsal é cancelada por falta de premiação, segundo os jogadores do VC Auto Center.

EQUIPE DO VC AUTO CENTER
GRAJAÚ - A final da 5ª Copa Grupo Paulista de Futsal entre VC Auto Center e Unidos do Porto, que seria realizada na manhã deste domingo (20/8), no Ginásio Poliesportivo do Bairro Expoagra, não aconteceu. As duas equipes compareceram ao local da partida e foram recebidas com a notícia de que não haveria a partida decisiva.
De acordo com os jogadores do VC Auto Center, que é a atual campeã do torneio, a organização alegou falta de premiação como motivo para a não realização da final.
Nós (grajaumaesportes) entramos em contato com a organização da Copa Grupo Paulista de Futsal por meio de rede social para saber os motivos do cancelamento da partida, no entanto não obtivemos resposta.
Vale citar que, o cancelamento da final no último domingo foi o segundo no intervalo de quatro dias. O primeiro foi na última quinta-feira (17/8). Data inicial para a realização da decisão do torneio.


Comentários