FUTSAL GRAJAUENSE: VC Auto Center e Unidos do Porto são os finalistas da 5ª Copa Grupo Paulista de Futsal 2017.

UNIDOS DO PORTO, UM DOS FINALISTA DO TORNEIO
GRAJAÚ – VC Auto Center e Unidos do Porto decidirão a 5ª Copa Grupo Paulista de Futsal 2017. Ambas, avançaram à final do torneio ao derrotar seus adversários pela semifinal por placares elásticos na noite desta terça-feira (15/8), no Ginásio Poliesportivo do Bairro Expoagra.
O VC Auto Center, que é o atual campeão, foi o primeiro a carimbar o passaporte à decisão. O time do fixo Deleon, goleou o União, do Bairro Mangueira, por 11 a 4. A partida entre as duas equipes começou às 19h30.
Na sequência, às 20h30, o Unidos do Porto (foto) despachou o JGP e ficou com a segunda vaga na decisão. O time que foi comandado pelo jogador Dudugo, que não atuou por problemas estomacais venceu por 10 a 4.
Agora, os finalistas aguardam a organização marcar a data da final para decidirem quem será o campeão da Copa Grupo Paulista.
Vale citar que, a organização havia decidido anteriormente que a final aconteceria nesta quinta-feira (17/8), no entanto, voltou atrás na decisão em virtude do patrocinador master do torneio não se encontrar na cidade.
- Realmente eu havia marcado a final para a próxima quinta-feira (17/8). Mas como o Gerôncio, que é o patrocinador da Copa Grupo Paulista não estar em Grajaú, temos que esperar ele chegar para remarcar a data - disse o organizador Fita.

Comentários