VÔLEI: Em amistoso no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Brasil bate os EUA por 3 sets a 0.

OS JOGADORES COMEMORAVAM MUITO A CADA PONTO

SÃO PAULO - Na manhã deste domingo (12/8), dias dos pais, a Seleção Masculina de Vôlei encarou os Estados Unidos em jogo amistoso realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 26/24 e 25/21.
O primeiro set teve um começo arrasador. Maurício Borges estava bem e o Brasil acertava os saques. Com isso, conseguiu abrir a vantagem de 10 a 4. Lucarelli na virada de bola pegou o time adversário desprevenido e aumentou o placar para 19 a 14. Lucão se destacava em vários fundamentos, Wallace deixou o Brasil perto de fechar, na parcial que acabou 25 a 21.
A equipe dos Estados Unidos voltou para o segundo set sacando melhor e abriu 2 a 0. Mas o Brasil não deixou o time crescer e logo virou a vantagem com quatro pontos de diferença. Os americanos tentaram reagir, mas na pressão da virada de bola Lucão voltou a colocar o Brasil na frente. Com a presença forte do bloqueio brasileiro, 26 a 24.
Na terceira parcial o Brasil saiu na frente, mas o jogo era mais parelho, 7 a 7. No entanto, a seleção conseguiu manter a vantagem, que aumentou para três pontos de vantagem com Maurício Borges. Lucão terminou a partida fazendo 25 a 21.
Agora, as duas seleções voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15/8), em Manaus, em mais um jogo amistoso.

Comentários