FUTEBOL BRASILEIRO: Sampaio Corrêa empata com o Volta Redonda e volta à Série B do futebol nacional.

OS JOGADORES DO TUBARÃO ERAM SÓ FESTA APÓS O APITO FINAL DO ÁRBITRO
SÃO LUÍS - Em um jogo emocionante no minutos finais, o Sampaio empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda na tarde deste sábado e garantiu o retorno à Série B. Fernando Sobral abriu o placar para o Tricolor aos 36 do segundo tempo, enquanto Luan empatou para o Voltaço aos 41 minutos.
Como venceu o jogo de ida, o Tricolor contava apenas com o empate para garantir o acesso. O Sampaio segue a caminhada na Série B, onde enfrentará o Fortaleza ou o Tupi na semifinal.
Volta Redonda melhor no primeiro tempo
O Volta Redonda começou o jogo tomando conta das ações ofensivas e com a primeira boa chance do jogo, quando Luã Lucio tentou se esticar e alcançar a bola na trave. A resposta do Sampaio veio no minuto seguinte, quando Felipe Marques finalizou, mas Andrey fez a defesa.
As chances seguiram aparecendo para as duas equipes e David Batista errou uma cabeçada quase em cima da linha. A chance do Tricolor surgiu quando Felipe Marques recebeu na entrada da área, mas arriscou o chute de primeira por cima do gol. No fim da etapa inicial, o Voltaço ainda pressionou o Tricolor, mas Alex Alves parou a ofensiva dos visitantes.
Na etapa final, o Volta Redonda teve a primeira boa chance do jogo, quando Bruno Barra finalizou, mas a zaga do Sampaio desviou para escanteio. O Tricolor chegou com perigo quando Marlon recebeu o passe de Felipe Marques e finalizou, mas Luan apareceu na frente e interceptou o chute.
O Tricolor enfim chegou ao gol aos 36, quando Marlon puxou o contra-ataque e achou Fernando Sobral para abrir o placar no Castelão. Quando o acesso parecia certo para o Sampaio, Luan empatou o jogo aos 41 do segundo tempo. Isac ainda perdeu uma boa chance para fazer o segundo gol Tricolor, mas o empate no placar garantiu o acesso para o Sampaio, no Gigante do Outeiro da Cruz.

Comentários