FUTEBOL BRASILEIRO: Sem mudanças, Marcinho confirma Moto Club para o duelo contra o Fortaleza.

MARCINHO NÃO PROMOVERÁ MUDANÇAS NA EQUIPE MOTENSE
SÃO LUÍS - Após uma semana intensa de treinamentos no CT Pereira dos Santos, em São Luís, o Moto Club está pronto para o compromisso mais importante da temporada, contra o Fortaleza (CE), pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Tricolor do Pici, o primeiro objetivo do Papão é a permanência na Terceirona, mas a classificação para as quartas de final também é possível.
No duelo contra o Fortaleza, o técnico Marcinho Guerreiro promoverá mudanças no time titular. Como o zagueiro Michel não se recuperou de lesão, André Penalva será mantido no setor defensivo, ao lado de Lula. A provável formação do Moto conta com: Saulo; Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran; Diogo, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.
Os cearenses somam 24 pontos, na terceira posição do Grupo 1, enquanto o Rubro-Negro maranhense soma 20 e é oitavo. A partida entre Fortaleza e Moto Club será disputada neste sábado (9/9), às 19h30, na Arena Castelão, na capital cearense. 

Comentários