FUTEBOL GRAJAUENSE: Após paralisação, Série A do Grajauense de Futebol volta a ter andamento.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA (AET) SEGUE NA ELITE DO FUTEBOL GRAJAUENSE
GRAJAÚ - Depois de vinte dias de paralisação para manutenção no Estádio Municipal, a Série A do Campeonato Grajauense de Futebol voltou a ter andamento nesta semana com os jogos da penúltima rodada da fase de grupos.
Na última quarta-feira, o Oratório venceu a Escolinha Eduardo Nava por 3 a 2, na abertura da rodada pós-paralisação pelo Grupo B. Com as duas equipes já classificadas, a partida serviu para definir as posições na chave. O Oratório se manteve na liderança do grupo, e a EFEN estacionou na terceira colocação.
Na quinta-feira jogaram Tiradentes e Coliseu, ambos já garantidos na próxima fase fizeram uma partida apenas para definição de posições no grupo, assim como Oratório e EFEN. O Coliseu que vem surpreendendo desde do início da competição venceu por 4 a 1, e confirmou a primeira colocação, enquanto o SET terminou na 3ª posição.
De acordo com a tabela da competição, também na quinta-feira (21/9), aconteceria a partida entre os rebaixados Real Canoeiro e Frei Alberto, no entanto, o duelo não aconteceu. O Frei Alberto venceu por WxO.
Na sexta-feira, a partida mais importante da rodada - Trezidela e Juventus; duelo que valia classificação ou rebaixamento para a AET. Com dois gols do meia Lucas, a equipe comandada pelo técnico Alexandre (Alexshow) venceu por 2 a 1 e avançou às quartas de final. Juventus entrou em campo já garantido na próxima fase. Com a vitória do Trezidela, o Vila Nova foi o último time a ser rebaixado à Série B de 2018.

Confira a classificação dos grupos A e B há uma rodada do fim da 1ª fase.
Grupo A:
1º Coliseu: 10 pontos
2º Tiradentes: 5 pontos
3º Juventus: 5 pontos
4º Trezidela: 4 pontos
5º Vila Nova: 3 pontos
Grupo B
1º Oratório: 10 pontos
2º Lanús: 7 pontos
3º Eduardo Nava: 7 pontos
4º São José: 6 pontos
5º Frei Alberto 4 pontos
6º Real Canoeiro: 3 pontos

Obs: duas partidas neste sábado encerrarão a primeira fase da competição. 

Comentários