FUTEBOL GRAJAUENSE: Três jogos amistosos entre Grajaú e Arame movimentaram o Centro Esportivo Santos, nesta sexta-feira.

GRAJAEUNSES E ARAMENSES, ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA
GRAJAÚ – O Centro Esportivo Santos que fica localizado na Vila Tucum, foi palco de três jogos amistosos de futebol society na noite desta sexta-feira (8/9) envolvendo equipes de Grajaú e Arame. Foram dois jogos entre times masculinos e um entre equipes femininas.
As meninas do Shallon, de Grajaú, que é comandado pelo técnico Gilson Magalhães enfrentaram a seleção aramense às 19h, e foram derrotadas por 3 a 2. Andréia, duas vezes e Larissa marcaram os gols da equipe de Arame, enquanto Nara e Kaene descontaram para Shallon.
Para o técnico Gilson Magalhães, esses amistosos entre equipes vizinhas, como é o caso de Arame e Grajáu, é muito importante para o futebol feminino de ambas as cidades, tendo em vista que o esporte está se alavancando novamente nas duas localidades.
- Esses tipos de amistosos são bons demais. Essa interação é muito boa, sobretudo porque o futebol feminino está se erguendo novamente, tanto em Grajaú, como em Arame. Sem falar na experiência que essas meninas estão adquirindo ao enfrentar equipes de outras cidades -, falou Gilson Magalhães.
Esse amistoso diante da equipe de Arame serviu de preparação para o Shallon, que disputará a 3ª edição da Taça Cleane Chaves de Futsal, que acontecerá entre os dias 14 e 15 em outubro.

SHALLON, DE GRAJAÚ, EQUIPE DO COMANDADA PELO TÉCNICO GILSON
SELEÇÃO DE ARAME

Jogos masculinos
Logo após a partida das meninas, foi a vez dos homens entrarem em quadra. Às 20h, o Camisa 10 derrotou o Projeto Boa Vista por 9 a 6. E na sequência os veteranos do mesmo Camisa 10 encararam a Seleção de Arame e foram derrotados por 6 a 4.

EQUIPE DE VETERANOS DO CAMISA 10


VETERANOS DE ARAME






 

Comentários