FUTEBOL GRAJAUENSE: Trezidela supera a Loja Bello Lar e é campeã do Torneio Society do Centro Esportivo José Vieira dos Santos.

TRZIDELA CAMPEÃ DO TORNEIO DO CENTRO ESPORTIVO JOSÉ VIEIRA DOS SANTOS

GRAJAÚ – A Associação Esportiva Trezidela (AET) é a campeã do I Torneio de Futebol Soceity de jogadores com idade a partir de 40 anos do Centro Esportivo José Vieira dos Santos. Na decisão realizada na noite do último sábado (9/9), no campo de grama sintética do Centro Esportivo, o Trezidela derrotou a Loja Bello Lar por 4 a 1 e sagrou-se campeão.
O destaque da partida decisiva foi o atacante Adriano Chaves, autor de dois dos quatro gols da vitória da AET. A ótima atuação rendeu ao jogador o prêmio de craque da decisão. André e Drogbá foram os autores dos outros gols do Trezidela. O gol da Loja Bello Lar foi marcado pelo atacante Reginaldo, que chegou a 12 e terminou como artilheiro do torneio.

O atacante Adriano não foi único jogador do Trezidela a levar um prêmio individual para casa. O jovem goleiro André Jr., que é filho de André Luís, um dos melhores goleiros que o futebol grajauense já produziu, foi eleito o melhor do torneio.


REGINALDO, ARTILHEIRO DO TORNEIO AO LADO DO ORGANIZADOR JOÃO BATISTA


ANDRÉ JR. RECEBENDO DO COMPANHEIRO O TROFÉU DE MELHOR GOLEIRO


ADRIANO RECEBENDO O TROFÉU DE CRAQUE DA FINAL, DO DESPORTISTA FITA

Comentários