FUTEBOL INTERNACIONAL: Carlos Alberto se emociona ao ver depoimento do técnico Mourinho sobre o tempo que os dois trabalharam no Porto.

CARLOS ALBERTO NO ATLÉTICO (PR),  ÚLTIMO CLUBE QUE ATUOU NA TEMPORADA

RIO DE JANEIRO - O meia Carlos Alberto, multicampeão, com Fluminense, Vasco, Corinthians e outras equipes, foi o convidado do Programa Aqui com Benja, do jornalista Benjamin Back, que acontece nas madrugadas de sábado para domingo, a partir de 00h no FOX Sports, e foi pego de surpresa.
Benja, recebeu, o meia na madrugada deste sábado (9/8) e ao iniciar a entrevista emendou logo um depoimento de nada mais nada mesmo do que o do técnico Jose Mourinho, multicampeão por onde passou, que atualmente é treinador do Manchester United.
"Oh, Carlinhos, deixa eu falar um negócio pra você amigo! É que nós estamos recebendo um campeão de Champions, cara! Com dezenove anos de idade. E não é todo dia que nós temos um campeão de Champions League nesse programa. Eu vou começar o programa acelerado, porque, olha só quem nós fomos buscar pra dar um depoimento pra você. Tá preparado, Carlinhos?" disse Benja.
- Bora, respondeu Carlos Alberto.
- Olha só quem é, falou Benja.
Carlos Alberto foi campeão da Uefa Champions League em 2004 no Porto, sob o comando do técnico José Mourinho, que relembrou histórias e emocionou o jogador. Confira o vídeo acima.

Confira abaixo o depoimento de Mourinho:


Comentários