FUTEBOL INTERNACIONAL: Iniesta desmente presidente do Barcelona que afirmou que sua renovação já estava certa, diz jornal "Sport" .

BARTOLOMEU E INIESTA APÓS UMA ATIVIDADE DO BARCELONA

BARCELONA - A janela europeia de transferências já se fechou, mas as negociações continuam acontecendo no Barcelona. O presidente Josep Maria Bartomeu garantiu que as conversas com Andrés Iniesta para a renovação de seu contrato estavam bem encaminhadas, mas o espanhol desmentiu o cartola. Nesta quinta-feira (7/9), o jornal Catalão "Sport" esclareceu a declaração do atleta.
Segundo a publicação, Iniesta tem o Barça como prioridade e deseja estender o vínculo. Porém, por desejar manter o máximo de discrição, o meia não confirmou a renovação porque ainda faltam detalhes a serem acertados, o que acabou causando um alvoroço em torno do assunto.
O Barcelona teria oferecido um ‘contrato vitalício’ ao jogador, que poderia renovar ou não ao fim de cada temporada. O "Sport" afirma que o advogado de Iniesta aceitou a proposta, mas ainda há tópicos a rever, e por isso a negociação vem se arrastando.

Comentários