FUTEBOL INTERNACIONAL: Ederson se machuca, Gabriel Jesus marca duas vezes e Manchester City goleia o Liverpool.

MANCHESTER (INGLATERRA) - O Manchester City abriu a 4ª rodada da Premier League com uma grande vitória em cima do Liverpool neste sábado (9/9). No Etihad Stadium, o time de Pep Guardiola goleou o rival por 5 a 0 com um show do atacante Gabriel Jesus, que jogou pouco menos de 60 minutos, mas marcou dois gols e ainda teve um anulado no fim do primeiro tempo.
Além do camisa 33, o argentino Kun Agüero e o alemão Leroy Sané, duas vezes, também balançaram as redes. O lado negativo para os Citizens foi a lesão do goleiro Ederson. Ainda na primeira etapa, o brasileiro levou um chute na cara do senegalês Sadio Mané, que foi expulso direto.
O goleiro foi incialmente para o hospital, mas depois de ser liberado retornou ao estádio e viu os últimos minutos do banco de reservas da equipe.
Com o resultado, o Manchester City subiu por hora para a liderança do Campeonato Inglês, com 10 pontos em quatro partidas. Já o Liverpool, que vinha de uma vitória de 4 a 0 em cima do Arsenal, se manteve com sete pontos.

Em seu twitter, Ederson mandou um recado aos companheiros dizendo que foi só um susto.


Comentários