FUTEBOL INTERNACIONAL: Fim da sequência de vitórias: Colômbia e Brasil empatam pelas eliminatórias.

WILLIAN COMEMORANDO GOL BRASILEIRO
BARRANQUILLA (COLÔMBIA) - Depois de nove rodadas, a Seleção Brasileira não saiu com a vitória nas Eliminatórias para Copa de 2018 na Rússia. Sob um calor escaldante no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez em Barranquilla, os comandados do técnico Tite ficaram no empate pelo placar mínimo diante da equipe da Colômbia, pela 16ª rodada do torneio de seleções da América do Sul. O Brasil saiu na frente com gol de Willian, no primeiro tempo, no entanto sofreu o empataena etapa final com Falcão García.
Com o empate, o Brasil segue tranquilo na liderança das Eliminatórias com 37 pontos (campeão simbólico). A Colômbia é a terceira com 26.
O jogo
Foi difícil como se esperava, mas sem confusões como se imaginava. Sob o calor infernal de Barranquilla, Colômbia e Brasil empataram por 1 a 1 na tarde desta terça-feira. Sem as polêmicas que marcaram os confrontos entre as duas seleções desde a Copa de 2014, os rivais fizeram um jogo leal e equilibrado. O resultado interrompeu a série de nove vitórias seguidas da Seleção nas eliminatórias. Mas acabou sendo um bom teste diante daquela que Tite considera, junto com o Brasil, a melhor seleção sul-americana do momento.
Twitter da CBF:

Comentários