FUTEBOL INTERNACIONAL: Jemerson chega e Seleção está completa para o jogo contra a Colômbia.

JEMERSON CHEGANDO A PORTO ALEGRE
MANAUS - A Seleção Brasileira está completa para o duelo contra a Colômbia pelas eliminatórias. Na madrugada deste domingo (3/9), o zagueiro Jemerson, do Monaco, da França, desembarcou em Manaus e se juntou ao restante da delegação do Brasil, que enfrenta a seleção colombiana.
Jemerson chega para substituir o zagueiro Miranda que foi desconvocado após sofrer um um choque de cabeça no jogo da última quinta-feira, contra o Equador. Ele já estará à disposição de Tite para o treino desta tarde.
Com a chegada do zagueiro e do lateral Alex Sandro, que foi chamado para o lugar de Marcelo - e desembarcou em solo Manauara na tarde de sábado, a Seleção Brasileira conta novamente com 23 jogadores para a partida contra a Colômbia.
A Seleção Brasileira volta a treinar na Arena da Amazônia neste domingo. A atividade está marcada para as 15h30, desta vez sem a presença da torcida.
Na terça-feira (5/9), o Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. A partida contra a Colômbia, em Barranquilla, começa às 15h30 (17h30 de Brasília).

Veja a entrevista do zagueiro ao chegar a Manaus:

Comentários